![]() |
Foto: Internacional |
A diretoria do Internacional foi quem buscou primeiro informações junto ao Corinthians sobre o zagueiro e ouviu como resposta de Duílio e seus pares que a negociação pode prosseguir, mas o clube paulista exige uma contrapartida. A partir dai surgiu o nome de Guerrero, atualmente na reserva do Colorado.
O Inter aceita liberar Guerrero seis meses antes do término de contrato, em 31 de dezembro, mas o alto salário atrapalha as tratativas. O peruano recebe cerca de R$ 850 mil mensais, valores que assustam e são rechaçados no Parque São Jorge. Na segunda-feira, inclusive, um agente do atacante esteve no CT Joaquim Grava para conversar sobre a possibilidade de reduzir a pedida.
Bruno Méndez acumula 44 jogos e um gol pelo Corinthians. Guerrero, por sua vez, fez história no Time do Povo. Foram 54 gols em 130 jogos.
Gigante deu mole ou foi falta no lance do segundo gol do Bragantino?https://t.co/5jByqZcmBT
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 17, 2021
VEJA MAIS