Foto: Agência Corinthians |
A sequência de jogos do Corinthians é o motivo de maior preocupação entre quem teme pela queda de Sylvinho logo no início de trabalho. A iminente eliminação da Copa do Brasil e jogos difíceis no Brasileirão, diante de Palmeiras, Bahia e RB Bragantino, tem deixado cartolas, torcedores e imprensa ressabiados.
“Não precisa ser mago ou uma cartomante para ver que sobrará para o Sylvinho logo logo. Chegará outro treinador e não mudará nada porque treinador não faz mágica se o time for fraco”, escreveu Casagrande em seu blog no GE.
Neto, no “Os Donos da Bola”, criticou a postura de Sylvinho com o esquema de quatro zagueiros, e projetou a queda do comandante alvinegro nos próximos jogos.
“O Corinthians agora tem uma sequência dura no Brasileirão contra Palmeiras, Bahia e Bragantino. Isso fora o jogo da volta contra o Dragão pela Copa do Brasil. Posso falar? Nessa pegada fica difícil acreditar que o Sylvinho sobreviverá a esse período ileso. E não me venham falar que sou pessimista”, opinou Neto.
Contratem Carlitos sem pensar duas vezes!https://t.co/Z5FAcCrimV
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) June 4, 2021
VEJA MAIS