![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Segundo publicação do jornalista Cosme Rimolí, no R7, nesta sexta-feira (30), a direção alvinegra entende que a saída de Luan seria um grande alívio à folha salarial que ficará maior com os salários de Giuliano, Renato Augusto, e muito provavelmente com Roger Guedes. Neste sentido, clubes da Série B não estão descartados já que o atleta não pode mais atuar na primeira divisão do Brasileirão por conta dos sete jogos.
Antes de explicar a decisão da diretoria alvinegra, o jornalista ainda cita Goiás, Coritiba e Vasco da Gama como possíveis destinos de Luan na Série B, com uma ressalva: o Corinthians teria que aceitar arcar com parte do salário, possibilidade descartada pelos dirigentes.
“A diretoria resolveu deixar vazar a informação que pretende negociá-lo por empréstimo, de graça. A tentativa é motivar algum dirigente. Da Série B ou do Exterior. Mas está muito difícil. Até as 15 horas de hoje, 29 de julho de 2021, não havia interessados”, diz trecho da publicação.
Luan tem outra ideia. Ele cumpre com suas obrigações normalmente no CT Joaquim Grava e aguarda novas chances na titularidade. Além da vontade de dar a volta por cima no clube do coração, possui um bom contrato com o Timão.
Nos bastidores do Corinthians, a esperança pela volta por cima de Luan ainda segue viva. Os cartolas acreditam que as chegadas de Giuliano e Renato Augusto darão sobrevida ao jogador alvinegro.
“Vejo jogadores que esperam alguma coisa e falam: “ah, fui embora e não fizeram nada por mim…”.https://t.co/TVQ9SyF5D5
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 30, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS