Início » Messi » Fiel pede contratação após Corinthians relembrar Messi em Itaquera

Fiel pede contratação após Corinthians relembrar Messi em Itaquera

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Twitter/Corinthians

O Corinthians publicou nesta quinta-feira (01) relembrando os momentos em que o astro argentino Lionel Messi esteve na Neo Química Arena, em 2014, no confronto entre Argentina e Suiça pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal


Exatamente no dia 01, há sete anos atrás, Messi posou segurando uma camisa do Corinthians que trazia a seguinte frase. “Messi, bem-vindo à Arena Corinthians”. Naquele dia, a Argentina venceu por 1 a 0, gol de Di Maria, e avançou às quartas de final. O escrete hermano acabou perdendo a final para a Alemanha.

Nos comentários da publicação, os torcedores do Corinthians brincaram com a publicação e pediram a contratação de Messi, livre no mercado após o fim de vínculo com o Barcelona.

“O homem ta livre manda o contrato com pagamento de Pepsi que ele topa”, sugeriu uma torcedora. “Coincidência fazer um post depois dele ficar livre”, especulou um segundo. “Bora trazer ele então? oferece o teto (risos)”, brincou um terceiro.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO:

#NesteDia, há sete anos, Lionel Messi ? esteve na @NeoQuimicaArena! Na ocasião, a #CasaDoPovo foi palco do confronto entre Argentina e Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014! ?#VaiCorinthians pic.twitter.com/JNF9IuV4Rx

— Corinthians (@Corinthians) July 1, 2021


VEJA MAIS