Grêmio demite Tiago Nunes

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O técnico Tiago Nunes foi demitido pela segunda vez em sequência após sair do Athletico-PR. Isso porque o Grêmio anunciou a saída do comandante após mais um tropeço no Brasileirão. O ex-corinthiano deixa a equipe gaúcha após cinco derrotas e dois empates nas sete rodadas disputadas.


Tiago Nunes comandou o Grêmio em 19 oportunidades: venceu dez, empatou quatro e perdeu cinco vezes. O início do treinador no time de Porto Alegre foi promissor após uma sequência de oito vitórias consecutivas. O Brasileirão, porém, acabou com as expectativas dos torcedores gremistas e o time ocupa a lanterna da competição nacional.

Antes de cair no Grêmio, o técnico Tiago Nunes também teve caminho semelhante no Corinthians. Contratado para ser o responsável pela mudança de filosofia dentro do clube, ele não conseguiu convencer e deixou o comando técnico após 27 jogos, nove vitórias, dez empates e oito derrotas, aproveitamento de 45,67%, terceiro pior entre todos os treinadores que estiveram no Corinthians desde 2008.

Paulinho apalavrado com o Corinthians? Existe uma chance dele retornar agora, sim! Os detalhes na matéria!https://t.co/dCtvIZzONE

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 5, 2021


VEJA MAIS