Os desempenhos de Walter e Cafú no BR 21

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O Cuiabá dos corinthianos Walter e Jonathan Cafú jogou apenas sete partidas no Brasileirão de 2021. Goleiro e atacante são titulares da equipe mato-grossense que ocupa a 18ª colocação da competição nacional. Mas como anda o desempenho deles por lá?


Cafú marcou gol logo na estreia do Cuiabá na Série A, empate em 2 a 2 diante do Juventude, em casa. Ele passou em branco no segundo jogo do time no BR 21, derrota de 1 a 0 contra o Fluminense, no RJ, e voltou a não marcar no empate sem gols contra o América-MG, em MG.

No empate em 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi, Cafú atuou durante os 90 minutos, ao contrário dos dois jogos anteriores, quando saiu no decorrer das partidas. Na sequência, o Cuiabá empatou sem gols contra o Sport, fora de casa, onde o atacante também foi substituido.

O Cuiabá ainda vem de mais duas derrotas: 2 a 0 para o Flamengo (Cafú foi substituido); 1 a 0 para o Atlético-MG (Cafú começou no banco e entrou durante o jogo).

Se Cafú sofre com oscilações dentro da equipe, o mesmo não cabe a Walter, titular nas sete partidas do Cuiabá até o momento no Brasileirão, e confirmado entre os 11 para o jogo diante do RB Bragantino, nesta quarta-feira (07), em Bragança Paulista.

Bem-vindo ao Corinthians, João Marcelo!https://t.co/KhmzWUqJiK

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 7, 2021


VEJA MAIS