![]() |
Foto: Divulgação |
“Foi uma consulta, só uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho muito respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, já que elas acontecem de forma diferente”, iniciou Paulinho.
Na sequência, o meio-campista da Seleção nas copas de 2014 e 2018 não descartou a possibilidade de trabalhar com Felipão no Grêmio. “Mas, se aparecer algo concreto para trabalhar com o professor Felipão e, se eu ver que é um desafio bacana, e um projeto bacana, por que não pensar? Mas foi apenas uma consulta e nada mais do que isso”, concluiu.
Paulinho também vem sendo especulado no Corinthians e RB Bragantino, além do Fernerbahçe, da Turquia. Ele, porém, diz estar analisando as propostas ainda e prega cautela antes de definir o próximo rumo.
“Rescindi (com o Guangzhou) e agora estou analisando algumas coisas que vêm aparecendo para aí poder tomar uma decisão. Depende muito do projeto, de onde é e do desafio. Tem uma série de coisas que pesam independentemente de ser no Brasil ou não. Agora é ter um pouco de cautela para definir”, finalizou.
Dá para salvar algum dessa lista, Fiel?https://t.co/DimqtthFdq
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 12, 2021
VEJA MAIS
ARRASCAETA EXALTA O CORINTHIANS E MINIMIZA O PALMEIRAS
INTER DEFINE QUEM QUER EM TROCA POR GUERRERO
CORINTHIANS MONITORA KAYZER E EVERALDO
NETO MONTA TIME COM 11 SUGESTÕES DE REFORÇOS