Corinthians pensa em título do Brasileirão, diz dirigente

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O clima nos bastidores do Corinthians após as chegadas de Giuliano e Renato Augusto é de otimismo até mesmo pelo título do Brasileirão de 2021. O diretor Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Bandeirantes, expôs a confiança faltando 25 rodadas para o término da competição e com o forte Flamengo como próximo adversário, neste domingo (01), em Itaquera.

“Ser campeão. Matematicamente, dá. Não dá para discutir isso. Faltam 25 rodadas e não dá para subestimar ninguém. Estamos quatro pontos atrás do Flamengo e não importa que estejamos 14 pontos atrás do Palmeiras. Temos que ter o pensamento maior e almejar o título”, declarou Roberto de Andrade.

O cartola ainda comentou sobre a redução de custos e as contratações recentes. “Desde o início da gestão, cortamos custos com a saída de 17 jogadores. No orçamento, com essa economia, trouxemos Giuliano e Renato Augusto. Prefiro dois nomes de qualidade ao invés de 17 que não acrescentam”, afirmou.

Roberto ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o atacante Gustavo Mosquito, que na opinião dele é o melhor do time até o momento na temporada. Ele ainda citou Ralf e Paulinho para projetar uma possível idolatria do corinthiano no futuro.

“Acho que é o melhor jogador do time e está fazendo a diferença. Não importa que tenha sido um jogador de terceiro escalão. Trouxemos Ralf e Paulinho da mesma foram e eles foram vencedores e ídolos. Fico feliz com o Mosquito”, disse Roberto.

Informação importante de jornalista neste domingo (01). Qual nome seria o ideal caso Guedes não venha?https://t.co/yTUZN7wjq0

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 1, 2021

VEJA MAIS