Corinthians vem a público falar se Carille é sombra para Sylvinho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O técnico Fábio Carille não é mais treinador do Al Ittihad, da Arábia Saudita. No domingo (22), um dia após perder a final da Liga dos Campeões Árabe, diante do Raja Casablanca, nos pênaltis.

Em contato com o jornalista Jorge Nicola, a diretoria alvinegra afirma que não há nenhuma possibilidade de Carille ocupar a vaga de Sylvinho no momento. Duílio Monteiro Alves e seus pares estão gostando do desempenho do atual comandante após as chegadas dos reforços e não pensam em tirá-lo do cargo.

“Somente diante de uma série de maus resultados, Carille pode virar pauta real no Corinthians”, diz trecho da publicação.

CARILLE DESABAFA
O técnico Fábio Carille não é mais treinador do Al Ittihad, da Arábia Saudita. Neste domingo (22), um dia após perder a final da Liga dos Campeões Árabe, diante do Raja Casablanca, nos pênaltis, ele foi comunicado sobre a não continuidade do trabalho.

Carille chegou ao Ittihad em 2020 e conseguiu livrar a equipe do rebaixamento na primeira temporada. Em seu segundo ano, conseguiu alcançar a primeira final pelo clube mas falhou na missão após empatar por 4 a 4 no tempo normal, gols de Romarinho (3x) e Bruno Henrique, ambos ex-corinthianos. Nos pênaltis, o Raja venceu por 4 a 3.

O ex-comandante alvinegro agradeceu a oportunidade em publicação no Instagram. “Nesta noite fui informado da decisão do clube de não continuidade no trabalho no Ittihad após um ano e oito meses. Saímos daqui de cabeça erguida e muito orgulhosos do trabalho realizado. Assumimos o clube em uma difícil situação, de briga por rebaixamento, conseguimos o primeiro objetivo de manter o clube em seu lugar, na Liga Saudita, e depois, na segunda temporada, uma classificação à AFC depois de alguns anos, em terceiro lugar da liga também após muitos anos, e com conquistas importantes, como nenhuma derrota nos clássicos contra os 5 grandes clubes do país”, escreveu.

Carille ainda cita a final perdida no sábado e lembra que o jogo se decidiu nas penalidades. “Saio após uma final que, infelizmente, perdemos nos pênaltis, mas fizemos 4 gols, tentamos até o fim esse título importante para o clube, num jogo histórico. Obrigado à torcida do Ittihad por sempre demonstrar carinho com a gente. Até mais!”, escreveu Carille.

Os números de Giuliano e Renato Augusto são sensacionais e explicam a melhora de rendimento do Corinthians; vejahttps://t.co/oxGUyOmzV5

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 23, 2021

VEJA MAIS