Lulinha fica livre para realizar sonho e voltar ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Instagram

O meia-atacante Lulinha, maior artilheiro da base do Corinthians, com 297 gols, está livre no mercado. No sábado (31) ele rescindiu contrato com o Montedio Yamagata, da segunda divisão japonesa. Aos 31 anos, ele está disponível para negociações e segue sonhando em retornar ao Parque São Jorge.

“Hoje quero agradecer ao Montedio Yamagata por essa oportunidade, foram só 4 meses, a onde quando cheguei o clube não estava em um bom momento, e hoje esta na briga para conseguir o acesso! Clube onde com toda certeza levaria comigo pra toda minha vida, agradeço aos jogadores a todo staff aos torcedores que me receberam muito bem, vou estar na torcida para que o clube consiga cumprir com os objetivos e voltar para o J1, e ainda nos encontraremos”, escreveu Lulinha no Instagram.

Lulinha atuou apenas 11 vezes com a camisa da equipe japonesa e não marcou gols. O melhor desempenho da carreira de Lulinha ocorreu quando ele atuou no Pohang Steelers, da primeira divisão do Japão, quando marcou 19 vezes em 52 partidas.

No Brasil, o melhor desempenho de Lulinha foi no Ceará, onde jogou 49 partidas e marcou 13 vezes. Ele ainda teve passagem pelo Bahia, onde fez cinco gols e deu cinco assistências em 53 jogos.

Em 2020, Lulinha comentou sobre a possibilidade de retornar ao Time do Povo. “Minha relação com o Corinthians não tem jeito. Tem essa ligação, desde as categorias de base, por ter subido no clube… Pelas redes sociais, a gente sempre lê algumas pessoas que pedem para voltar, para eu ajudar e tudo mais”, disse.

Pelo profissional do Corinthians, Lulinha acumula quatro gols em 85 jogos. Ele está sem clube e chegaria sem custos ao Timão caso a direção assim desejasse.

Caso as coisas se compliquem, Corinthians tem cartada final para convencer os chineses; saibahttps://t.co/tSNwFQYVRd

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) July 31, 2021

VEJA MAIS