Sylvinho anima Luan com declarações na televisão; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Sylvinho concedeu entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, e voltou a comentar sobre a condição de Luan na reserva do Corinthians. A mensagem do comandante ao meia-atacante é animadora.

Sylvinho fez questão de ressaltar que Luan é “atleta de alto nível” e tem uma história no futebol, mas que a condição de Jô na referência de ataque tem sido mais positiva para o time.

“O Luan é um atleta de alto nível, que tem que ser respeitado por sua história e conquistas. O clube aposta por ele. Como eu tenho dito, é um atleta que treina com empenho e dedicação. Nós estamos em um momento de construção, lamento tocar nisso, mas é isso. (…) O Luan é um atleta que está ajudando. Começou como titular como um nove, o Jô não estava em plenas condições físicas. O Luan teve uma pequena lesão, o Jô assumiu e o time continua andando. Estamos com dificuldades na construção de jogada, uma saída mais limpa, aí muitas vezes o Jô vem acalmar, fazer a retenção e distribuir. Caiu muito bem no time, e ele tem chegado na área para fazer gol”, explica Sylvinho.

Luan, porém, não está descartado por Sylvinho, pelo contrário. O treinador entende que o meia-atacante vai crescer de produção com as chegadas dos reforços.

“O Luan é um atleta que completa tudo isso. A presença de atletas de alto nível, qualificados tecnicamente, no momento em que eles atingirem seu ápice, o próprio Roger está chegando agora, vou ter o primeiro contato amanhã, o Willian estamos esperando… É ver a real condição deles, treiná-los, fazer com que eles joguem. O Luan está inserido nesse processo, é um atleta de combinação, gosta de jogar com boa qualidade técnica ao seu redor, cresce com esses atletas, existe essa expectativa”, concluiu Sylvinho.

#DavidLuizNoCorinthians https://t.co/uMwcJDE0YL

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) August 31, 2021

VEJA MAIS