![]() |
Foto: Reprodução |
“É um clube que se fortaleceu nos últimos dias, chegando Tardelli, Baptistão, o zagueiro Velásquez. Dei uma olhada no aeroporto sobre tudo isso quando vi a possibilidade que existia. É chegar e fazer um grande trabalho com o entendimento de todos para que o Santos melhore”, projetou Carille.
Campeão Brasileiro e tricampeão paulista pelo Time do Povo, Carille ainda citou o Corinthians para rebater a fama de retranqueiro. O Santos, vale destacar, tem características ofensivas por natureza e o treinador sabe disso.
“Meu trabalho esse ano no Ittihad mostra-se diferente. Os números do Corinthians mostram uma coisa diferente, principalmente em 2018, quando era um time que propunha, que ficava com a bola no pé. É detectar o quanto antes a equipe que for trabalhar para saber tirar as melhores características do elenco”, concluiu Carille.
Carille assume o Santos após a saída de Fernando Diniz. Ele chega ao clube praiano acompanhado pelo auxiliar Leandro Cuca, o preparador físico Walmir Cruz e o analista Dênis Lupp.
Trabalhar pra fazer uma assim ??? pic.twitter.com/UwGlUhKcta
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 7, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO