Roger Guedes fala em título, projeta Derby e fala em “dar a vida” pelo Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O atacante Roger Guedes foi apresentado pelo Corinthians nesta sexta-feira (03) no CT Joaquim Grava e falou pela primeira vez em coletiva com a camisa alvinegra. Entre outras coisas, ele comentou sobre os bastidores de sua chegada ao clube paulista.

“Rolou sim esses bastidores. Conversei com o Gil, com o Renato, principalmente com o Fábio. Falei que se fechasse com o Corinthians seria muito feliz. Desde que cheguei me receberam muito, os torcedores também, agora não vejo a hora de estrear e dar a vida dentro de campo”, revelou Roger Guedes.

Perguntado sobre o clássico contra o Palmeiras, que acontecer em menos de um mês, o atacante mostrou-se focado na estreia diante do Juventude, na terça-feira, mas projetou uma vitória diante do maior rival.

“Primeiramente é focar no jogo de terça-feira contra o Juventude. Lógico que eu sei que o jogo contra o Palmeiras está dando o que falar, espero que a gente saia vitorioso”, declarou. “Estou trabalhando para dar o melhor pelo Corinthians, a expectativa é grande, não vejo a hora de estrear”, concluiu Roger.

Sobre a possibilidade de o Corinthians ultrapassar os cinco times acima da tabela e conquistar o octacampeonato brasileiro, Roger Guedes não descartou a chance alvinegra, porém, reforçou que não será fácil.

“Tem um inteiro pela frente. É pensar jogo a jogo, o objetivo é sempre ganhar títulos, sabemos que está longe, mas dá para chegar. Os reforços vão ajudar bastante, o Willian vai somar muito”, projetou Roger.

Roger Guedes ainda comentou sobre o sonho de alcançar a convocação para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. “Quando fechei o Corinthians o objetivo era esse, seleção brasileira, me destacar no Brasil e chegar à seleção”, afirmou.

Willian é monstro além do que se imagina!https://t.co/3ELqLiDgAr

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 3, 2021

VEJA MAIS