![]() |
Foto: Reprodução |
“Vi que era uma falta boa para bater, pedi para o Luan: “Deixa eu bater”. E ele falou: “Pode pegar, de boa”. Queria pegar também a primeira, mas o Fagner bateu. Senti que era momento pra bater, onde gosto, é perigoso para o goleiro, vi que ele deixou um pouco mais aberto o canto e fui feliz no chute”, revelou Guedes.
“Na China, fiz um num campeonato em Hong Kong, em 2019, o Gil ainda estava presente (no Shandong Luneng). Foi um belíssimo gol. Esse foi o meu primeiro (de falta) no Brasil”, concluiu.
Roger Guedes ainda enviou uma mensagem aos torcedores no último momento da entrevista à Corinthians TV. “É isso que a Fiel pode esperar de mim, raça e gols”, cravou.
Faltam poucas horas para uma segunda chance aos torcedores que não conseguiram comprar o fan token no lançamento https://t.co/661YaOmkS9
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 9, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO