Sanchez diz que Benfica é “timinho” e revolta torcedores portugueses

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

Os torcedores do Benfica, de Portugal, estão revoltados com o ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez. Isso porque em entrevista ao podcast “Inteligência”, o cartola comentou sobre a transação envolvendo o meia Pedrinho e atacou o ex-mandatário do clube português Luís Filipe Vieira.

Perguntado sobre a polêmica envolvendo Benfica e o Corinthians e a demora no pagamento da venda de Pedrinho, Andrés explicou o que ocorreu e classificou o clube português como “timinho”. A fala causou ira entre os torcedores do ex-clube do meia corinthiano.

“Eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso. Já tive problemas com ele na venda do Elias. Tratou-me mal, desprezou o Corinthians. Estava lá com o Jorge Mendes e teve esse atrito”, iniciou.

“Europeu já é europeu, imagina o português. Estou a falar do futebol. Eles pensam que são superiores, mas o Benfica é um “timinho” ao pé de muitos clubes brasileiros. E ele pensava que era o presidente do Barcelona ou do Real Madrid”, concluiu Sanchez.

O jornal português “A Bola” repercutiu a fala de Sanchez no site oficial e gerou inúmeros comentários. “Já Presidente de clube de futebol brasileiro, por regra, é idiota. Este não é excepção”, escreveu um torcedor. “O corinthians é o que? Um zero”, disparou um segundo. “Esta gente vive para dizer mal dos Portugueses e nós idiotas ainda lhes abrimos as portas. Se fosse por mim eram todos deportados ao pontapé para a terra deles morrerem de fome”, atacou um terceiro.

Foto: Reprodução

O volante Matheus Jesus está fora do Juventude; se liga no que ele fezhttps://t.co/zEPqUfdGTS

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) September 22, 2021

VEJA MAIS