Bruno Méndez força cartão no banco para “aproveitar” jogo contra o Corinthians; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O zagueiro Bruno Méndez forçou um terceiro cartão amarelo mesmo no banco de reservas no empate entre Internacional e RB Bragantino, na última quinta-feira, pelo Brasileirão de 2021.

Sem condições de entrar em campo por conta de lesão, o defensor foi relacionado mesmo assim pelo técnico Aguirre, unicamente para receber o amarelo e se aproveitar do confronto diante do Corinthians, no domingo, no Beira-Rio. Ele já não poderia atuar diante do Timão por conta da cláusula contratual.

No gol anotado pelo Inter, o zagueiro uruguaio invadiu o campo para comemorar, assim como estava planejado. Ao receber o terceiro amarelo, foi aplaudido pelos colorados.

O empate colocou o Inter na sexta colocação. O Corinthians caiu para sétimo e agora faz jogo de seis pontos diante do rival colorado.

ASSISTA MOMENTO ABAIXO

Uma das melhores estratégias de jogo do Aguirre até agora foi ter colocado o Bruno Mendez mesmo machucado no banco pra ele forçar um cartão amarelo pra ficar suspenso no jogo contra o Corinthians (que ele já não jogaria por pertencer a eles).

— Bruno Nunes (@bnunes35) October 21, 2021

VEJA MAIS