Mancini assume o Grêmio e cita o Corinthians para projetar um bom trabalho

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini assumiu o comando do Grêmio nesta sexta-feira (15) e citou o Corinthians em entrevista coletiva realizada em Porto Alegre. Na visão do ex-comandante corinthiano, é possível repetir o sucesso que salvou o Timão do rebaixamento, em 2020, no plantel gaúcho.

“Não tenha dúvida que todas as experiências vividas no futebol ao longo dos anos faça que você tem que pinçar algumas coisas do que viveu. Aquilo que vivemos no Corinthians serve como exemplo, sim. O Corinthians, assim como Grêmio, estava mal na tabela e reagiu e é o que vai acontecer com o Grêmio também!”, afirmou o novo treinador gremista.

Mancini deixou o América-MG para assumir o Grêmio. A equipe mineira vinha realizando bom campeonato de recuperação no segundo turno, fazendo bons jogos e conquistando pontos importantes. Exatamente por isso que o presidente americano Alencar da Silveira desabafou e mostrou decepção com Vagner.

“Estou decepcionado. Mas vida que segue. O América continua”, disse ao jornalista Jorge Nicola.

Mancini deixa o América-MG após 21 jogos e sete vitórias. A equipe mineira ocupa a 11ª colocação da competição, com 31 pontos em 26 jogos.

Nunca tremeu e jamais tremeráhttps://t.co/k9Kb35ywya

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 15, 2021

VEJA MAIS