![]() |
Foto: Reprodução |
“Não tenha dúvida que todas as experiências vividas no futebol ao longo dos anos faça que você tem que pinçar algumas coisas do que viveu. Aquilo que vivemos no Corinthians serve como exemplo, sim. O Corinthians, assim como Grêmio, estava mal na tabela e reagiu e é o que vai acontecer com o Grêmio também!”, afirmou o novo treinador gremista.
Mancini deixou o América-MG para assumir o Grêmio. A equipe mineira vinha realizando bom campeonato de recuperação no segundo turno, fazendo bons jogos e conquistando pontos importantes. Exatamente por isso que o presidente americano Alencar da Silveira desabafou e mostrou decepção com Vagner.
“Estou decepcionado. Mas vida que segue. O América continua”, disse ao jornalista Jorge Nicola.
Mancini deixa o América-MG após 21 jogos e sete vitórias. A equipe mineira ocupa a 11ª colocação da competição, com 31 pontos em 26 jogos.
Nunca tremeu e jamais tremeráhttps://t.co/k9Kb35ywya
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 15, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO