![]() |
Foto: Divulgação |
No “Baita Amigos”, o apresentador Neto criticou o amigo Marcelinho e afirmou que ele estava errado na colocação.
“Eu sou ídolo do Corinthians. Estou entre os ’11 dos 111?. Quando tem que descer a madeira, eu desço, mas nunca fiz isso lá. Já fui convidado várias vezes. Nunca fiz. O que o Marcelinho Carioca fez… Você está errado, Marcelinho, falar mal do Sylvinho, do Cássio dentro do Corinthians? Não pode. Você é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, não precisa fazer isso. Fala aqui, como comentarista. Mas lá dentro? Não pode”, disse Neto.
Vampeta, na rádio Jovem Pan, também criticou Marcelinho Carioca.
“O Sylvinho é cristão, ele frequenta igreja há milhões de anos. Nós sabemos que as pessoas que frequentam a igreja tem um modo de vestir. O Sylvinho sempre se vestiu assim, camisa de manga cumprida etc. O Marcelinho sabe disso, não poderia falar isso. É muito pesado. Eu achei que o Marcelinho pegou pesado, vou falar com ele”, declarou o velho Vamp.
Em contrapartida, o também ex-corinthiano Roger Flores, comentarista do Grupo Globo, saiu em defesa de Marcelinho Carioca e mostrou outra visão da opinião do ex-meia alvinegro.
“O Marcelinho conseguia se comunicar da melhor maneira com o torcedor, e ele mantém isso. É essa comunicação que o torcedor abraça. Não custa nada o Sylvinho também tentar alguma modificação, para poder se comunicar melhor. Isso também é saber estar de acordo com aquilo que está representando”, pontuou Roger.
O Mano é um bom nome para tentar a salvar a temporada. Em 2022 é outra história.
Não seria hora de acabar com essas rusgas?https://t.co/miD3migoSF
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 23, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO