Paulinho aceita proposta salarial do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

O volante Paulinho aceitou a proposta salarial de R$ 750 mil oferecida pelo Corinthians e será reforço alvinegro em 2022. Falta apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial. O meio-campista rescindiu contrato com o Al Ahli, dos Emirados Árabes, pois se arrependeu de não ter ido ao Timão quando foi procurado no meio da atual temporada.

“Paulinho aceitou a proposta. Vai receber R$ 750 mil por mês, vai ter aumento também nos anos seguintes, vai ter metas para alcançar e aumentar o ordenado mensal”, explica o jornalista Samir Carvalho.

“Ele se arrependeu e quer jogar no Corinthians. Eu só não cravo porque ainda não assinou ainda”, completou.

GUERRERO SONHA COM O TIMÃO
O atacante Paolo Guerrero deseja retornar ao Corinthians após rescindir o contrato com o Internacional. Nesta terça-feira (26), o clube gaúcho confirmou a saída do peruano através de nota oficial.

De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o desejo de Guerrero é voltar ao clube onde fez história no Brasil. O atacante de 38 anos gostaria de permanecer no país e tem o Corinthians como o “sonho de consumo”.

“Ele quer jogar na Europa ou no Brasil. Já tem sondagens de clubes brasileiros, mas apurei que ele sonha em voltar ao Corinthians. Isso não quer dizer que vai acontecer. Não tenho informações do interesse corinthiano. Só tenho a informação que o Guerrero tem vontade de voltar ao clube”, disse Samir Carvalho.

Pelo Corinthians, Guerrero jogou 130 vezes, marcou 54 gols e conquistou quatro títulos, entre eles o Mundial de Clubes Fifa, em 2012, sendo o artilheiro do clube na competição.

Sormani exaltou a Fiel ao compará-la com torcedores do United e do Flamengo. É a coisa mais coerente que ele disse em 2021 sobre o Corinthians!https://t.co/1BcOX0We47

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 27, 2021

VEJA MAIS