Pedrinho enche Du Queiroz de elogios em transmissão de Corinthians e Inter

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O comentarista Pedrinho, do SporTV, teceu elogios ao meio-campista Du Queiroz no empate em 2 a 2 entre Corinthians e Internacional, neste domingo (24), no Beira-Rio, pelo Brasileirão de 2021.

Durante a transmissão, após a entrada de Du Queiroz aos 12 minutos da segunda etapa, Pedrinho fez uma série de elogios ao jovem corinthiano.

“Só uma observação: Du Queiroz é bom jogador. Tem pegada boa, dinâmico, constrói bem o jogo. É ligado, entrou esperto”, disse Pedrinho.

O empate deixou o Corinthians estacionado na sétima colocação, com 41 pontos. A próxima partida alvinegra acontece no dia primeiro de novembro, contra a Chapecoense.

Após acusar falha de Cássio, Fiel fica sabendo que goleiro não joga contra a Chapecoense; entendahttps://t.co/E7PAcPqp8E

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 24, 2021

VEJA MAIS