Por que Edílson foi demitido da TV Band, e Edmundo contratado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Band contrata Edmundo
Foto: Instagram

O comentarista Edílson Capetinha, ídolo do Corinthians, não faz mais parte do time do esporte da TV Band. Ele deixa a emissora após dois anos em sua nova função.

Os diretores da TV Band entendem que Edílson não conseguiu convencer no ar. A falta de sintonia com os companheiros de “Jogo Aberto” e a pouca aceitação do público foram levadas em consideração pela emissora para a não renovação do contrato que se encerraria neste mês de outubro.

O noticiasdatv informa que a demissão de Edílson não tem relação com as recentes desavenças dele com o apresentador Neto e o comentarista Velloso, do “Os Donos da Bola”. A decisão foi unicamente técnica.

A Band agiu rápido e já contratou outro ex-jogador para o time do esporte. Trata-se de Edmundo, ídolo do Palmeiras e Vasco. Os diretores do canal entendiam que faltava algum personagem nos programas com maior identificação com o time alviverde, problema agora resolvido na visão dos especialistas.

Edílson ainda não se manifestou sobre a decisão da TV Band.

ATENÇÃO! Fim de ciclo para o Sylvinho no Corinthians. Substituto tem nome e é o favorito para assumirhttps://t.co/HOne0kNJQR

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 21, 2021

VEJA MAIS