Foto: Agência Corinthians |
A equipe titular do Corinthians deve ter a continuidade de Cantillo entre os titulares apesar do retorno de Gabriel, volante que cumpriu suspensão de dois jogos (Palmeiras e RB Bragantino).
Através do site oficial, o clube alvinegro informa que a atividade de hoje consistiu em treino de marcação pressão em espaços reduzidos, além de finalizações e posicionamento defensivo nos cruzamentos.
Além de Gabriel, o atacante Jô também retorna aos relacionados.
Após o empate contra o RB Bragantino, Sylvinho indicou Cantillo na vaga de Gabriel. “O futebol tem uma referência de décadas que o primeiro volante é marcador, mas a evolução em outros cenários mostra que o primeiro volante tem se convertido naquilo que é um meio-campista com qualidade, que faz com que a bola saia com maior qualidade. Ele (Cantillo) fez bem”, declarou Sylvinho.
VEJA A LISTA DE RELACIONADOS
Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes
Mas não o do Corinthians; entendahttps://t.co/IITc5VTM6i
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) October 4, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO