Início » Sylvinho » Sylvinho não treinou formação inédita contra o Internacional

Sylvinho não treinou formação inédita contra o Internacional

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: CBF

O técnico Sylvinho não treinou a formação utilizada no empate em 2 a 2 diante do Internacional, no último domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão de 2021. A utilização de Renato Augusto como falso 9 durante o confronto não foi testada em nenhum momento nos treinamentos do CT Joaquim Grava.

“Muita gente acha que o Renato Augusto passou a ser falso 9 com a entrada do Du Queiroz, mas não. Ainda no primeiro tempo aconteceu. O problema é que me falaram que essa formação não foi treinada e isso mostra que o Sylvinho está um pouco perdido. Eu já havia trazido a informação que dirigentes dentro do clube admitem isso (que ele está perdido). A informação que tenho hoje é que quem banca o técnico é o Duílio”, disse Samir Carvalho.

GAVIÕES VOLTA A PEDIR SAÍDA
Após o empate contra o Inter, em Porto Alegre, os Gaviões da Fiel voltaram a publicar pedindo a saída do técnico Sylvinho, assim como havia ocorrido antes do embate.

Em publicação no Instagram, os organizados afirmam que “não vão tolerar” o “estagiário” Sylvinho como treinador do Timão.

“Não vamos tolerar o estagiário Sylvinho, que não mostrou nenhuma evolução e qualquer sinal de que aprendeu a organizar o time”, diz trecho da publicação.

VEJA MAIS