![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Paulinho está apalavrado com o Corinthians para ser reforço em 2022. O volante se arrependeu de não ter retornado ao Parque São Jorge antes de ter aceito a proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita, em sua passagem relâmpago no país árabe.
“Ele inicia os treinamentos na próxima segunda-feira no CT Joaquim Grava. Vai treinar até o fim da temporada e tudo indica que ele será jogador do Corinthians na próxima temporada. Ele aceitou a proposta de R$ 750 mil mensais de salários”, disse o jornalista Samir Carvalho.
Paulinho acumula 167 jogos pelo Corinthians, 34 gols marcados e títulos importantes, tais como a Libertadores e o Mundial, conquistados em 2012.
Jornalista afirma que ex-presidente entrou no negócio falando firme com empresário de GP e mudou o panoramahttps://t.co/pYgL9wVQiE
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 4, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO