Roger Guedes lamenta não ter jogado com Renato na China: “Estaria mais rico”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O atacante Roger Guedes participou nesta segunda-feira (15) do programa “Baita, Amigos”, do canal fechado BandSports e arrancou risadas de quem estava no estúdio. Os apresentadores Neto e Isabella Ayami se divertiram com a fala do corinthiano.

Guedes explicava sobre o período em que esteve como falso 9 da equipe alvinegra, também comentou sobre a atuação do companheiro Renato Augusto na posição e, inclusive, o classificou como “melhor meia do país”. O momento cômico veio quando ele relembrou o período em que ambos foram contamporâneos no futebol chinês.

“Foi um pedido do Sylvinho, como eu não tava me sentindo bem ali, pedi para atuar a jogar aberto, onde eu poderia ajudar mais é na ponta-esquerda ou segundo atacante, pra flutuar dos dois lados. Ele escolheu o Renato para fazer isso (falso 9), mas todo mundo sabe que o Renato é o melhor meia que temos no Brasil hoje”, inicou Guedes.

“Era um sonho jogar com o Renato, eu brincava na China que eu não via a hora de jogar com ele, o que ele dava de gol pros chineses era brincadeira, se ele tivesse no meu time lá eu estava mais rico ainda”, concluiu o atacante, arrancando risadas no estúdio.

ASSISTA ABAIXO

Roger Guedes também falou à Corinthians TV nos bastidores da vitória por 3 a 2 sobre o Cuiabá. “Muito feliz. Muito importante os três pontos em casa, subimos na tabela, agora é descansar e pegar o Flamengo lá”.

Lucro do Corinthians com a venda caso se confirme é gigante. Baita negócio!https://t.co/QtGwqryrKE

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) November 16, 2021

VEJA MAIS

</