![]() |
Foto: Divulgação |
Vitão lembra, porém, que parte da cúpula são-paulina é contrária ao negócio por conta de declarações de Luan sobre a infância corinthiana e a idolatria pelo ex-meia Marcelinho Carioca.
“O São Paulo pensa nessa troca, mas há uma certa resistência dentro do estafe diretivo, que não é definitiva. Quando o Luan veio para o Corinthians, ele se declarou corintiano desde a infância e disser ser fã do Marcelinho Carioca. Isso causaria algum ruído dentro do São Paulo e seria um empecilho. Mas a alegria de se livrar do Pablo compensaria esse ruído”, explica Vitor Guedes.
“Do lado do Corinthians, em tese, não interessaria a troca pura e simples. Dependeria de como o negócio se compusesse e os valores envolvidos. De repente, o São Paulo não aproveita o Lucas Kal, que estava no América-MG e é um jogador interessante, engloba no pacote e, quem sabe, não pode dar negócio?”, concluiu.
Em outubro, o Corinthians se manifestou através do jornalista Jorge Nicola sobre a possibilidade e descartou a troca. “Pode esquecer. Não vamos trocar um jogador que não agrada por outro”.
Será que as coisas mudaram no Parque São Jorge? Vamos aguardar…
Ele tá chegando? A Fiel invadiu a publicação do atacante uruguaio!https://t.co/PzupPEmCOA
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 27, 2021
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS