Foto: Reprodução |
Dentinho é pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O Cruzeiro sinaliza um contrato de dois anos para o atleta e está otimista pelo acerto. o atacante, porém, é alvo de outros clubes brasileiros, algo que preocupa a diretoria celeste.
O ex-corinthiano, inclusive, já manifestou a prioridade e o desejo de retornar ao Corinthians. O presidente Duílio Monteiro Alves, contudo, não deve realizar a contratação pois entende que o plantel está bem servido na posição. A busca no Timão é por um centroavante.
No Shakhtar, o ex-corinthiano Dentinho jogou 197 vezes e marcou 29 gols, além de 16 assistências. Foram 16 títulos com a camisa do clube ucraniano.
Foto: Reprodução |
PRIORIDADE É O TIME DO POVO
O atacante Dentinho rescindiu com o Shakhtar Donetsk (UCR) e procura um novo clube para 2022. A prioridade é o Corinthians, clube onde o atleta foi revelado. A informação é da esposa do jogador, a atriz Dani Souza.
“Acabou o contrato dele, então pôde vir tranquilo. Ele dá prioridade para o Corinthians é o time do coração dele, sempre jogou, mas a gente não sabe ainda. Não fechou”, disse Dani ao canal Ticaracaticast.
“A janela não abriu, pode ser que vá pra fora, tem outros clubes que estão fazendo propostas, mas a gente quer que ele fique no Brasil […] aonde ele for jogar ele vai dar preferência para o Corinthians”, concluiu.
A diretoria do Corinthians não pretende contratar nenhum dos três nomes especulados para o ataque recentemente. O peruano Guerrero, o paraguaio Romero, e Dentinho, revelado no terrão, não retornarão ao clube paulista.
Existe, porém, uma ressalva no caso de Ángel Romero: ele foi convidado junto ao irmão gêmeo Óscar para acompanhar o classico entre Corinthians e Santos, no último domingo, na Neo Química Arena. É fato que a postura dos diretores alvinegros gera margem para especulações.
“A resposta que recebi foi enfática: nenhum deles. Me passaram que não existe nenhuma conversa com o Romero, muito menos uma proposta. Não tem nada de Guerrero, não tem nada de Dentinho”, cravou o jornalista Samir Carvalho.
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO