Fenômeno critica simulação de Deyverson: “Absurdo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno participou do “Flow Sport Club” nesta quinta-feira (02) e criticou a postura dos jogadores brasileiros dentro de campo, principalmente quando eles atrasam a partida simulando lesões. Sobrou para o palmeirense Deyverson, alvo de polêmica após simular agressão do próprio árbitro da partida diante do Flamengo, pela final da Libertadores.

Ronaldo falava sobre a redução de erros no Brasileirão por conta do VAR e pediu a colaboração dos companheiros de profissão.

“O VAR diminuiu os erros, mas não vai acabar os erros. Jogador de futebol não ajuda a arbitragem. O tanto de vezes que você vê cara simulando, ou o contato é leve e o cara cai e parece que vai morrer. É um absurdo (o caso do Deyverson)”, disparou Ronaldo.

“É mais questão de honra, você vê o campeonato inglês a porrada come, e eles levantam e segue o jogo. Os jogadores, nesse sentido, deveriam ajudar mais. A gente aguenta contato, porrada, pô. Uma coisa é uma jogada você aproveitar sua experiência, caiu, mas não vai ficar ali rolando, levanta e segue o jogo. Eu sinto falta da minha classe de jogador, e falo como jogador que ainda que sou, a cabeça, corpo não, essa classe deveria ter esse cuidado a mais. A do Deyverson foi brincadeira né, pô. Deu um tapinha e ele caiu”, concluiu o ex-jogador.

Ué. Mas o Corinthians, assim como o Real Madrid, tem Mundial. Já uns e outros aí…https://t.co/HrSDXSzuvd

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 2, 2021

Fenômeno participou do Flow nesta quinta (02) e elogiou a postura alvinegrahttps://t.co/yfsQ7LyJOt

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 2, 2021

VEJA MAIS