Gaviões lamenta empate contra o Grêmio e pede Sylvinho fora

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Gaviões

A torcida organizada Gaviões da Fiel publicou após o empate diante do Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão de 2021. Os organizados reclamam da postura do time no embate e pedem novamente a saída do técnico Sylvinho.

“No domingo (05), nos preparamos para organizar uma festa do jeito que a Fiel gosta. Infelizmente, o time dentro de campo não convenceu, a vitória não veio, mas a Fiel estava presente mais uma vez e fez a sua parte cantando e incentivando os 90 minutos. Continuaremos da mesma forma, exigindo um planejamento decente para 2022. O Corinthians não é lugar para estagiário. Fora Sylvinho. Fora Roberto Andrade”, diz a publicação da Gaviões.

SYLVINHO PODE CAIR?

A diretoria do Corinthians se manifestou nesta quarta-feira (08) sobre a última especulação envolvendo nome do técnico Sylvinho.

Na terça-feira, o perfil @MACEDO88FUTSHO trouxe a informação de que Sylvinho está incomodado com as críticas e deve pedir para deixar o clube após o término do Brasileirão de 2021. As ameaças a filha do comandante são o estopim para a hipotética decisão do treinador

“Sylvinho pode entregar o cargo ao final do campeonato. O treinador estaria incomodado com as vaias antes dos jogos e principalmente com as ameaças que seus filhos ainda vem sofrendo nas redes sociais por parte de alguns vândalos que se dizem torcedores”, diz a publicação do perfil.

Na data de hoje, porém, o jornalista Samir Carvalho traz informações de bastidores após conversar com um dirigente importante do Corinthians. Os cartolas afirmam que não estão esperando nenhum pedido de demissão após o confronto diante do Juventude, no domingo.

“Não estamos sabendo e não estamos esperando (o pedido de demissão)”, informa a diretoria alvinegra.

Sylvinho vem sendo alvo de protestos de torcedores durante toda a temporada. A pressão aumentou quando a torcida organizada Gaviões da Fiel publicou uma carta aberta enumerando os problemas do time com o atual treinador no comando e exigindo sua demissão.

Dentro de campo, o Corinthians de Sylvinho melhorou com os reforços, alcançou a quarta colocação e está classificado para a Libertadores de 2022.

A FIEL TORCIDA ENTRA EM CAMPO, SIM!

Continuaremos da mesma forma, exigindo um planejamento decente para 2022. O Corinthians não é lugar para estagiário.

Fora Sylvinho.
Fora Roberto Andrade.#gavioesdafiel#liberdadepratorcer

— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) December 7, 2021

VEJA MAIS