Início » Notícias do futebol » Presidente gremista exalta o Corinthians e pede a torcida da Fiel pelo Grêmio

Presidente gremista exalta o Corinthians e pede a torcida da Fiel pelo Grêmio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Reprodução

É isso mesmo que você entendeu, torcedor corinthiano. O presidente gremista Romildo Bolzan concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira após a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, por 3 a 0, em Porto Alegre, e comentou sobre o embate diante do Corinthians, marcado para o próximo domingo, em Itaquera.

Na visão de Romildo, o Corinthians é um grande adversário, mas o Grêmio viaja à São Paulo para vencer o embate e escapar da zona de rebaixamento.

“Eu nunca deixei de acreditar, porque temos um grupo de jogadores espetaculares, uma comissão técnica da minha total confiança. Acreditem. Tenho muita fé e vou continuar dizendo que nós não vamos cair. Secadores, continuem secando, não vai adiantar. Pode mandar mensagem, entupir o meu celular. Não tem problema. Nós vamos lutar até o final. Vamos para um jogo decisivo com muita força, raça, determinação, respeitando o grande clube que é o Corinthians, mas sabendo da nossa qualidade”, declarou Romildo.

Na sequência veio a resposta polêmica. Perguntado sobre a pressão que o torcedor corinthiano tem feito na equipe para vencer o Grêmio e “vingar” 2007, o mandatário minimizou a importância disso e considerou até mesmo uma hipotética torcida dos corinthianos pelo Grêmio. Vale lembrar que a vitória garante o Time do Povo entre os quatro primeiros da competição nacional e consequentemente uma vaga direta na Libertadores de 2022.

“A torcida pode ter uma vontade, mas do outro lado tem um grande clube. O Grêmio não rebaixou o Corinthians, isso não existe. O Corinthians é um clube centenário, campeão do mundo, tremendamente bem presidido. É um clube excepcional, uma das maiores torcidas do mundo, e não duvido que eles torçam para o Grêmio domingo. É o meu sentimento”, concluiu o presidente.

ELE METEU ESSA

Sim, ele meteu essa! Denis Abrahão, vice de futebol do Grêmio, disse em coletiva: “uma das maiores torcidas do mundo (a do Corinthians), uma torcida fanática, que eu não duvido que força pro Grêmio domingo. Esse é o meu sentimento”.

(????????????????????????????????????????????) pic.twitter.com/htPcnlMd3R

— Caique Silva (@silvapcaique) December 3, 2021

O Roger Guedes disse que “viu a entrevista do Mancini”, respondeu o treinador gremista e explicou a proposta que recebeuhttps://t.co/iwuIoK9aYt

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 3, 2021

VEJA MAIS