![]() |
Foto: Reprodução |
“Ela (Fiel) é o nosso 12º jogador, a torcida, acho que ficou bem claro né, que dentro de casa a gente tem um apoio maior, isso é normal e a torcida do Corinthians tem diferencial nisso, de todas as outras, com certeza”, afirmou Roger Guedes.
Roger ainda revelou ter visto a entrevista de Mancini classificando o jogo contra o Corinthians como “guerra”. O atacante de 24 anos, porém, preferiu manter o foco na vitória e não entrou em polêmica.
“Como o Mancini falou, eu vi essa entrevista, que vai ser uma guerra. Essa euforia vai ficar de fora, com os torcedores, tem uma pequena rixa né, a gente está focado nos três pontos. Sabemos que o Grêmio briga contra o rebaixamento, mas vamos em busca da classificação à Libertadores”, concluiu.
Roger Guedes ainda confirmou a proposta do Sharjah, dos Emirados Árabes, que ofereceu R$ 51 milhões para tirá-lo do Corinthians. Ele explicou a reunião que teve com o seu empresário e o porque decidiu permanecer no Parque São Jorge.
“Chegou realmente a proposta oficial do Sharjah, sentei com empresário, conversei bastante, mas meu foco é o Corinthians. Eu vim para ajudar o Corinthians na reta final do Brasileiro. Quero conquistar títulos ano que vem, sabemos que temos a Libertadores pela frente, então estou focado e meu pensamento está aqui. Estou focado em conquistar títulos e chegar à Seleção Brasileira”, projetou Guedes.
Perguntado sobre jogo contra o Corinthians que pode rebaixar o Grêmio, Mancini minimizou o fator torcida e revoltou a Fiel; assistahttps://t.co/AOo6eRexPV
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) December 3, 2021
VEJA MAIS
DIRETORIA CULPA NETO POR ‘NÃO’ DE RENATO GAÚCHO E TENTA EXPULSÁ-LO DO CONSELHO
RENATO AUGUSTO MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL A LUAN
CORINTHIANS SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTO APORTE DE R$ 250 MILHÕES
ROGER GUEDES FECHA COM O CORINTHIANS POR SONHO DE JOGAR A COPA DO MUNDO