Fabricio Oya volta ao Brasil para jogar em time de astro do Real Madrid

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Divulgação

Fabricio Oya está de volta ao futebol brasileiro após passagem pela Europa. O ex-corinthiano vai defender o modesto Azuriz, do Paraná.

Revelado na base corinthiana, Oya terá três competições para disputar em 2022 para dar a volta por cima no futebol brasileiro. Isso porque o Azuriz ainda joga a Copa do Brasil e a Série D na temporada.

O meio-campista estava atuando no Torpedo Zhodino, de Belarus, onde pouco jogou.

A curiosidade do novo time de Oya fica por conta de um dos donos, o astro Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid.

Em recente entrevista, o meia falou em voltar no futuro ao clube paulista e declarou amor ao Corinthians.

“O Corinthians foi minha vida. Entrei com 11 anos. E meu pai já tem uma escolinha, um Chute Inicial, então vivo Corinthians desde os seis anos. Quando a gente estava fazendo o vídeo de despedida, foi difícil de escrever o texto. Meus pais se emocionaram. Por mais que eu tenha sido emprestado, não me desconectei do Corinthians, mas desta vez é definitivo. Eram 11 anos de casa. Por mais que seja basicamente só base, são 11 anos. O amor pelo clube é muito grande”, disse Oya.

ATENÇÃO! Willian e Renato Augusto não jogam amanhã. Lista dos relacionados, em contrapartida, tem duas novidades; vejahttps://t.co/cAtWJPs7RW

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 29, 2022

VEJA MAIS