Foto: Divulgação |
Lulinha fez isso em entrevista à TV Gazeta quando questionado sobre Endrick, atacante de apenas 15 anos destaque da Copinha pelo Palmeiras.
“É difícil. Como eu disse, eu subi num momento muito complicado do Corinthians, em 2007. É muito mais fácil subir quando a equipe é qualificada do que quando a equipe já não é tão preparada assim”, iniciou Lulinha.
“Eu acho que agora é ter paciência, como eu disse.Talvez, no momento, eu poderia ter falado até com meu empresário na época, que eu acho que é até o mesmo que o do Endrick, o Wagner Ribeiro, ter falado ‘calma, vamos devagar que as coisas vão acontecer naturalmente’, claro que empresário já pensa no business, pensa em outras coisas, também, mas meu conselho para ele é continuar fazendo o que ele faz, sem pressão”, concluiu.
Pelo Corinthians, o jogador de 31 anos atuou 85 vezes e marcou quatro gols, além de ter conquistado três títulos: Brasileiro Série B (2008) e Paulista e Copa do Brasil (2009).
Varanda vem sendo o garoto problema do Corinthians na base por conta do extracampo. O que o clube deveria fazer?https://t.co/NbkEjMBfd2
— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 25, 2022
VEJA MAIS
CORINTHIANS E AGENTE SE MANIFESTAM SOBRE CAVANI
PERFIL RELEMBRA REAÇÃO DE JOÃO VICTOR AO SER AGREDIDO NA BASE
RODRIGUINHO E DOUGLAS COSTA NO CORINTHIANS?
REVIRAVOLTA TIRA TALISCA DO CORINTHIANS