Início » Notícias do futebol » Pai de Endrick revela como o Corinthians recusou o atacante palmeirense

Pai de Endrick revela como o Corinthians recusou o atacante palmeirense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Palmeiras

Destaque da primeira fase da Copa São Paulo de 2022, o atacante Palmeirense Endrick poderia ter sido jogador do Corinthians. Essa é a revelação de Douglas Ramos, pai do jogador alviverde, nesta segunda-feira (10).

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Endrick marcou quatro gols em dois jogos pelo time alviverde na Copinha. A marca expressiva fica ainda mais impressionante quando se descobre a idade do atacante: Endrick tem apenas 15 anos.

“Pessoal do Corinthians falou que ficaria inviável trazer o Endrick e a família de Brasília para São Paulo”, revelou Douglas Ramos durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Band.

O pai de Endrick ainda revelou que o São Paulo ofereceu ajuda de custo de R$ 150 por mês para a família, proposta recusada prontamente, e o Santos não disponibilizou passagem e hospedagem ao jogador para os testes que ele faria na Vila Belmiro. O Palmeiras, por sua vez, viu potencial no garoto através de vídeos do YouTube e o contratou.

Após se destacar na equipe alviverde na Copinha, Endrick chamou a atenção do técnico Abel Ferreira e treinou entre os profissionais no último final de semana. Ele tem 167 gols em 170 partidas nas categorias de base.

ATENÇÃO! O Corinthians acaba de se manifestar sobre Luiz Gustavo, colocado como reforço do Timão por site turcohttps://t.co/iywih8cBHX

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) January 10, 2022

VEJA MAIS