Os jogadores do Corinthians não reagiram a publicação do zagueiro Robson Bambu, acusado de estupro de vulnerável nas últimas horas. Apenas os alvinegro Guilherme Arana curtiu a publicação dos jogadores mais conhecidos pela Fiel.
Concentrado para o confronto diante do Mirassol, o elenco alvinegro também não possui uma relação tão estreita com Bambu, zagueiro recém-contratado pelo Timão.
https://www.instagram.com/p/CZzTUDeLFGZ/?utm_medium=copy_link&fbclid=IwAR24Rpe9nwIeXlxaC9Mbv6AxUPwxE_HI7-jfHwj1fKjHP1pSudbodR16tfs
Existe a possibilidade, inclusive, de Robson ser devolvido. O zagueiro chegou atrasado em dois treinamentos nos últimos dias, causando ainda mais irritação nos dirigentes.
“O Corinthians cogita devolver o jogador ao Nice (FRA)”, informa o jornalista Samir Carvalho.
Em nota oficial, o Corinthians disse estar apurando as denúncias antes de agir.
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”.
O staff de Bambu também publicou nota oficial.
“É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente”.