Conselheiros influentes no Corinthians argumentam a possibilidade de o clube contratar o técnico Fábio Carille, do Santos, uma opção mais viável e barata em relação aos portugueses consultados pela diretoria.

De acordo com o colunista Perrone, do UOL, os conselheiros, em sua maioria, citaram Carille quando perguntados sobre qual treinador brasileiro seria uma boa opção para o Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Só um nome foi sugerido mais de uma vez como primeira opção: Fábio Carille, do Santos. Um dos que sugeriram Carille acredita que ele toparia deixar a Vila Belmiro para retornar ao time em que começou a carreira colecionando títulos”, explica Perrone.
DIRETORIA DISCORDA E BUSCA ESTRANGEIRO
Após a recusa do técnico português Paulo Fonseca, o Corinthians abriu negociações com outro treinador europeu. Trata-se do também português Luís Castro, atual comandante do Al-Duhail, do Catar. A informação é do jornalista Samir Carvalho.
Segundo a publicação, o Corinthians “atravessou” a negociação de Luís Castro e o Botafogo, clube carioca que negocia com o português nos últimos dias.
“O Corinthians negocia também com o Luís Castro, técnico português que negocia com o Botafogo. O clube tenta atravessar o negócio”, afirma Samir.
Três treinadores de Portugal recusaram o Corinthians até o momento, são eles: Jorge Jesus, Vitor Pereira e Luís Castro. O clube alvinegro ainda conversa com Rui Vitória,
Treinador de 60 anos, Luís Castro treina atualmente o Al-Duhail, clube mais poderoso do Catar. Castro ainda tem passagens por Porto, de Portugal, e Shakhtar (UCR), onde conquistou o campeonato nacional da temporada 2019/2020. Ele também é conhecido como um profissional que revolucionou a base do Porto.









