Um dos nomes que surgiram como possibilidade no Corinthians para substituir o técnico Sylvinho, o ex-atleticano Cuca se manifestou sobre as últimas especulações.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o treinador afirmou que não existe possibilidade dele assumir uma nova equipe num futuro breve. Ele lembra que deixou o Atlético-MG para resolver problemas pessoas.
“Lógico que as especulações existem, mas não tem como. Eu saí do Atlético, lugar que eu amo, que é a minha segunda casa. Não preciso fazer juras de amor para ninguém, mas todo mundo sabe o meu sentimento pelo Galo. Não tem como assumir um outro time amanhã. Eu dei as minhas razões e vou seguir neste caminho das prioridades que tenho na minha vida”, declarou Cuca.
“No fim do ano, eu já tinha que ir em 2 de janeiro para a CBF para terminar o curso, então eu já tinha na minha cabeça que precisava dar uma parada, para a família, para mim também, pois precisava me regenerar, me reabastecer para mais tarde voltar com gás total. Não sei se meio do ano, no fim ou até no ano que vem. Não sei”, completou.
Sem Cuca, o Corinthians segue em busca de um novo treinador. Nomes como Jorge Jesus, Vitor Pereira, Paulo Fonseca e Odair Hellmann já foram especulados no Timão.
Siga-nos no Instagram:https://t.co/Spc57YOiel
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 20, 2022