Ex-Corinthians revela data do fim do ciclo de Cássio no clube: “Ivan substitui”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Agência Corinthians

O comentarista Zé Elias, ídolo corinthiano, afirmou durante exibição do programa “F90”, da ESPN, que o Corinthians já tem estipulada a data da saída do goleiro Cássio: daqui a dois anos, quando o novo contrato se encerra.

A ideia dos diretores do clube é preparar o goleiro Ivan, recém-contratado junto a Ponte Preta. Além do novo arqueiro, o clube ainda conta com o gigante Carlos Miguel e Matheus Donelli.

“A intenção do Corinthians é preparar o Ivan para substituir o Cássio para daqui dois anos, que é o tempo de contrato que o Cássio tem. Não é fácil. Se puxar na história, os clubes que tiveram grandes goleiros por vários anos, que é o caso de Cássio, Rogério Ceni, o próprio Ronaldo, para substituir esses caras é muito difícil. Difícil encontrar jogador e um jogador pronto para substituí-lo”, explica Zé Elias.

VEJA MAIS

Aos 34 anos, Cássio fica no Corinthians até o final de 2024. O camisa 12 deve ultrapassar marcas importantes nesses próximos dois anos, como a quantidade de jogos do ídolo Ronaldo Giovanelli, por exemplo. Atualmente, o gigante acumula 565 partidas pelo Time do Povo contra 602 de Giovanelli.

O apresentador criticou duramente Sylvinho, mas também fez um alerta ao jovem GPhttps://t.co/BlLI85U2al

— É o Time do Povo – Notícias do Corinthians (@eotimedopovo01) February 2, 2022