Autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o São Bernardo, o atacante Roger Guedes foi abordado com uma pergunta curiosa ao término do confronto na Neo Química Arena: então a culpa era do Sylvinho?
Roger Guedes respondeu que não entende dessa maneira e chamou a responsabilidade para os jogadores. O camisa 9 ainda elogiou o interino Fernando Lázaro.
“Acho que não vai por aí. Quando sai o treinador, a cobrança fica maior sobre os jogadores. Estamos trabalhando, o Fernando tá fazendo um trabalho belíssimo com a gente, é fruto do resultado, quando ganha tá tudo bem, quando perde é assim mesmo. Então, é continuar assim daqui para frente”, declarou Roger Guedes.

Questionado sobre a nova posição em campo, mais livre sob comandos de Lázaro, o atacante revelou ter conversado com o comandante antes da mudança.
“Gosto bastante de flutuar ali (naquela posição). Fico feliz em atuar ali, o Fernando apostou em mim, tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar a equipe”, disse o atacante alvinegro, eleito o Craque da Partida.
Autor do terceiro gol alvinegro, Willian comemorou voltar a marcar com o manto sagrado alvinegro. “Especial. Realmente emocionante fazer um gol com a camisa do Corinthians novamente”.
https://twitter.com/gabsgnr/status/1494137591066726403
Willian:
“Especial. Realmente emocionante fazer um gol com a camisa do Corinthians novamente.” pic.twitter.com/zfYZykwhCt
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 17, 2022