Bruno Méndez é chamado de “bandido” por vice do Grêmio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os últimos jogos entre Internacional e Grêmio renderam críticas ao zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians ao colorado. Após as partidas de semifinal do Gauchão e a eliminação do Inter, o defensor uruguaio foi chamado de “bandido” por um cartola gremista.

Vitorioso no duelo diante do Inter pela semifinal da competição regional, o Grêmio reclama das entradas duras de Bruno Méndez nos clássicos. O vice-presidente de futebol gremista, Denis Abrahão, disparou críticas ao uruguaio.

“Não quero falar de arbitragem. Cansei. E olha que eu gosto do Vuaden. A expulsão do Ferreirinha vocês vão olhar depois. Aquele rapaz (Bruno Méndez) ali que entrou e empurrou o Ferreirinha… ele deu um pontapé sem bola no Campaz no outro Gre-Nal. Isso é bandido, rapaz. Jogada de bandido. Aqui fez a mesma coisa. Se acha muito valente”, declarou.

BRUNO VIRALIZA EM GRENAL
O zagueiro Bruno Méndez, emprestado pelo Corinthians ao Internacional, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (23) durante o grenal que decidiu o finalista do Campeonato Gaúcho de 2022.

Uma situação rara ocorreu com o defensor colorado no clássico: a chuteira do zagueiro ficou totalmente destruída durante o sempre tenso e maior clássico do Rio Grande do Sul. O momento foi flagrado pelas câmeras do SporTV.

BRUNO MÉNDEZ DEVE RETORNAR
A diretoria do Corinthians sabe que o retorno do zagueiro uruguaio Bruno Méndez está muito perto de se concretizar nos próximos meses. Isso porque o defensor tem contrato até 30 de junho e não será adquirido definitivamente pelo Internacional.

De acordo com o site “Resistência Colorada”, o Inter busca uma nova opção no mercado para suprir a iminente saída de Bruno Méndez. O colorado negocia com o zagueiro Vitão, ex-Shakhtar (UCR), de 22 anos, revelado no Palmeiras.

“Pelos lados do Clube do Povo, o interesse se dá para suprir a iminente saída de Bruno Méndez, com contrato de empréstimo junto ao Corinthians até 30 de junho. Com opção de compra de mais de R$ 30 milhões, o uruguaio deverá voltar a Itaquera”, diz trecho da publicação.

Caso retorne ao Corinthians, o uruguaio terá a concorrência de Gil, João Victor e Raul Gustavo no setor, além do recém-promovido Robert Renan.

https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1507050928909729795