Ramiro não descarta retornar ao Corinthians: “Lá é diferente”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Emprestado pelo Corinthians ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, o volante Ramiro não descarta a possibilidade de retornar ao Time do Povo nos próximos meses.

Ramiro tem contrato nos Emirados até julho de 2022. Na sequência, retorna ao Corinthians para cumprir os últimos seis meses de contrato. O meio-campista elogiou os reforços contratados pelo clube paulista e exaltou a Fiel. “Lá é diferente”.

“Tenho mais seis meses de contrato no Corinthians. Ao final do empréstimo aqui, temos que nos sentar para ver o que vai ser da minha carreira. Se continuo lá, se o Corinthians quer que eu volte, se não quer”, disse Ramiro ao canal Duda Garbi, no YouTube.

Foto: Agência Corinthians

“Eu só fico aqui se me comprarem e se eu quiser também. É empréstimo com opção de compra. Caso tudo ocorra como está no contrato, volto para mais seis meses no Corinthians. Em julho, fico livre para assinar pré-contrato (com outro clube)”, concluiu.

Por fim, Ramiro elogiou os reforços de “seleção brasileira” contratados pelo Corinthians e disse que “com time bom todo mundo quer jogar”, indicando que não descarta um possível retorno. Vale destacar que o Timão ainda não tem um primeiro volante incontestável na posição.

“Contrataram quatro, cinco jogadores de seleção brasileira, que dispensam comentários. Fase boa, com time bom todo mundo quer jogar. Os dois anos e meio que vivi lá foram difíceis. Ganhamos o Paulista de 2019, título importante, mas foram anos difíceis. O financeiro do clube difícil. O clube tinha vendido jogadores, estava se reformulando. Não foi fácil. Tivemos uns perrenguezinhos no caminho, que também serviram para fortalecer”, finalizou Ramiro.