Início » Ronaldo Giovaneli » Renata Fan e Ronaldo se estranham em programa de TV

Renata Fan e Ronaldo se estranham em programa de TV

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O comentarista e ídolo corinthiano Ronaldo Giovanelli se estranhou com a apresentadora Renata Fan, no programa “Jogo Aberto”, da TV Band, na última quarta-feira. Ambos discutiam sobre os jogos de Corinthians e Internacional pelo Paulistão e Gauchão, respectivamente.

Renata Fan abriu o programa falando sobre a goleada do São Paulo sobre o São Bernardo e da necessidade do Timão de fazer dois gols ou mais de diferença contra o Guarani, nesta quinta, para disputar a semifinal em Itaquera. Ronaldo cutucou o Internacional.

“É melhor pensar em dois do que pensar em quatro gols na casa do adversário”, disse Giovanelli.

“De verdade… o que você tem a ver com o campeonato gaúcho? Cuida do teu, garante o teu, depois você pensa nos outros”, retrucou Renata.

“E você, o que você tem a ver com o Corinthians? Que você virou palmeirense”, respondeu Ronaldo.

A situação ficou mais tensa na sequência. Renata mostrou-se incomodada com a fala do colega de atração, falou sobre seu trabalho no futebol paulista há quase duas décadas e pediu liberdade.

“Eu não virei palmeirense. Deixa eu só falar uma coisa muito séria: eu trabalho em São Paulo há 18 anos e meio com futebol e eu amo o futebol paulista. Eu gosto de ver disputa, times competitivos e eu acompanho todos. E não é porque você é corintiano que eu não posso falar do Corinthians, eu falo o que eu quiser do Corinthians, é minha liberdade. Eu falo do Palmeiras, do Bragantino, do Santos. Eu falo de qualquer time, eu tenho liberdade. E não é por torcida, é porque eu sou uma profissional dedicada, é o meu trabalho. De alguém que ama o futebol paulista. Então cuida do seu que do meu eu cuido muito bem”, disparou Renata.

Ronaldo respondeu. O ex-goleiro do Timão relembrou a extensa carreira no futebol e afirmou que também tem liberdade para falar do futebol gaúcho.

“Essa liberdade que você tem, eu também tenho! Eu desde os 12 anos jogo bola. Essa liberdade que você tem, eu tenho também. Por isso eu falei, mais difícil é fazer quatro gols na casa do Grêmio, porque vai ser impossível. Último Gre-Nal do ano. Por isso estou comentando aqui, eu vivo futebol desde os 12 anos, sou profissional desde os 18”, respondeu Ronaldo.

“Eu não fico pulando de assunto e provocando os outros. Eu não vivo assim, se você faz, tudo bem. Se o Inter ganhar hoje, vocês vão falar que ganhou, mas não classificou. Tudo bem”, finalizou Renata.