O atacante Roger Guedes falou após a vitória alvinegra. Autor do único gol na vitória do Corinthians sobre o Novorizontino, neste domingo (20), jogo válido pela última rodada da primeira fase do Paulistão de 2022, o camisa 9 pediu mais um mês para a ideia do técnico Vítor Pereira “pegar” de fato na equipe.
“(O Vítor) trouxe isso. De pedir mais empenho, pressionar o adversário na frente. A gente sabe que quando perde a bola e pressiona o mais rápido possível é difícil pra equipe adversária sair jogando. Vai levar mais um mês, não sei quanto tempo…”, disse RG.
Perguntado sobre o gol e a classificação às quartas de final, diante do Guarani, o atacante projetou um grande jogo diante do Bugre e pediu “pressão alta” para o time fazer os gols no próximo confronto.

“Feliz pela classificação e pelo gol. Ali foi o faro de artilheiro, feliz por ajudar a equipe hoje. Vai ser um grande jogo (contra o Guarani nas quartas). É tentar implementar o que o professor tá pedindo, pressão alta para fazer os gols”, declarou.
https://twitter.com/eotimedopovo_/status/1505650826416697349