O volante Paulinho se manifestou nas redes sociais após os recentes protestos da Fiel Torcida. No Instagram, o meio-campista que vem recebendo muitas críticas nos últimos jogos compartilhou uma frase de Sun Tzu, estrategista de guerra e filósofo chinês.
A frase fala em se “proteger das ameaças”. A publicação ocorre logo após o goleiro Cássio ter sido ameaçado de morte por um torcedor corinthiano.
“Concentre-se nos pontos fortes, reconheça as fraquezas, agarre as oportunidades e proteja-se contra as ameaças. É isso”, escreveu Paulinho.
A tendência é que Paulinho seja sacado do time titular para a estreia do Brasileirão de 2022, diante do Botafogo, no próximo domingo.
ENTENDA O QUE TÁ ROLANDO
O goleiro Cássio recebeu ameaças de um torcedor nas redes sociais e registrou Boletim de Ocorrência na Polícia na tarde desta quinta-feira (07). A informação é do GE.
De acordo com a publicação, a esposa de Cássio foi quem relatou as ameaças enviadas ao seu Instagram. Em áudios e fotos enviados a personal trainer, um homem ameaça o goleiro Cássio.
“É questão de tempo. Não sei o que a gente vai fazer, matar eu não sei, mas vamos achar e esculachar. E pode dizer que estamos fechados com o português, entendeu? Não com vagabundo paneleiro. O recado vale para todos”, diz.
“O recado vale para todos, você entendeu, filhão? Pode repassar que do Gil nós tá quase encontrando, o do Gil está quase no pente. Tá bom, filhão? Relaxa. Mas o principal é desse vagabundo aí do Cássio, tá bom? Então fique em paz, nada contra você, contra a sua pessoa, mas a caminhada é essa. Nós é tudo pelo Corinthians”, completa o autor das ameaças no áudio.
A família de Cássio ainda recebeu foto de um revólver sobre uma camisa do Corinthians.
Cássio e Gil podem deixar o Corinthians? Clube se manifestou. Goleiro não descarta a possibilidade. Em nota, os Gaviões repudiaram as ameaças ao camisa 12https://t.co/sBA7ynMIly
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 8, 2022