Benja perde a paciência com Paulinho; Neto dispara: “Vergonha”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os apresentadores Neto e Benjamin Back, da TV Band e SBT, respectivamente, perderam a paciência com o Corinthians nesta terça-feira (05) após a derrota alvinegra diante do Always Ready (BOL), em La Paz, na estreia da Libertadores da América de 2022.

Em seu perfil no Twitter, Benja detonou a atuação do volante Paulinho. “Parece um ex-jogador…”, escreveu.

Mais tarde, após o apito final do confronto, Benja resumiu a atuação do Timão. “VERGONHOSO o que fez o #Corinthians hoje!!! Repito: VERGONHOSO!!!”.

Neto publicou também logo após a derrota alvinegra e classificou a atuação do Timão no segundo tempo como “patética”.

“Esses pontos perdidos pro Always Ready podem complicar o Corinthians no grupo. O segundo tempo foi patético, horrível. Uma vergonha o Timão ter perdido um jogo desse. Está difícil, hein…”, escreveu o apresentador.