O Internacional confirmou nesta sexta-feira (29) que o zagueiro Bruno Méndez retornará ao Corinthians em junho, quando acaba o contrato de empréstimo junto ao clube gaúcho.
Em entrevista à Rádio Granal, o presidente colorado Alessandro Barcelos confirmou o retorno de Bruno ao Corinthians, mas afirmou que o Internacional manterá o jogador até o fim do contrato de empréstimo. A direção corinthiana gostaria que o retorno fosse antecipado, já que o uruguaio não vai conseguir realizar sete jogos no Brasileirão pelo Inter.
“Ele faz parte do nosso grupo e tem contrato até junho. Vai voltar (para o Corinthians) apenas quando acabar o contrato, e vai exercer esse direito (de jogar no Inter) sem nada que possa mudar isso”, explicou o mandatário do Inter.
Bruno Méndez é visto pelo técnico português Vítor Pereira como um nome para a posição. Ele retorna ao Timão para disputar vaga com Gil, João Victor, Raúl Gustavo e Robson Bambu.
O Corinthians pedia R$ 30 milhões ao Inter pela transferência definitiva de Bruno, proposta recusada pelos gaúchos.
Em parceria com a Falconi, o clube começa a diluir um pouco de sua dívida; veja o documento de 50 páginas divulgado pelo clubehttps://t.co/35I8LDxQjw
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 29, 2022