Entrevista pelo GE nesta quarta-feira (27), dia após a vitória sobre o Boca Juniors pela Libertadores, o volante Du Queiroz foi perguntado sobre a expectativa de jogar no famoso estádio La Bombonera, da equipe argentina, e mostrou personalidade na resposta.
Cria do terrão e nascido em São Paulo, o meio-campista alvinegro não teme o estádio do Boca. Na visão dele, difícil mesmo é jogar na quebrada corinthiana.
“Vai ser gostoso, difícil é no campo aqui da quebrada, cola aqui para você ver que o bagulho é louco!”, declarou Du Queiroz.
Du também comentou sobre a grande vitória sobre o Boca Juniors e argumentou que o resultado dá moral ao elenco novamente.
“Estou há dez anos no clube e sei muito bem o que é ser Corinthians. O Corinthians me ensinou muitas coisas na vida. O Corinthians, a rua e meus pais me ensinaram muitas coisas. Quando a gente perde um clássico, é sempre dolorido, foi de um jeito que a gente não queria, mas acho que esse jogo foi para lavar nossa alma. A gente precisava do jeito que foi, da vontade que foi, da maneira que foi, tudo isso foi importante para o crescimento do grupo na Libertadores, para voltarmos a ter confiança em nós mesmos”, disse.
Em publicação no Instagram após a vitória, Du publicou uma foto do jogo e deixou uma frase parecida. “Nois subiu foi chutando lata pra poder tá aqui!”, escreveu.
"Mariano Closs. O melhor que já vi até hoje!!!", escreveu um corinthiano.https://t.co/MgzIvLq7kG
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 27, 2022