O volante Paulinho utilizou as redes sociais para se manifestar sobre as ameaças recebidas por jogadores do Corinthians nas últimas horas.
Através do Instagram, o ídolo alvinegro repreende os últimos acontecimentos dentro do clube paulista. “O Corinthians é um time que faz parte da minha história como profissional, da minha vida… mas, diante dos acontecimentos lamentáveis que enfrentamos nesses últimos dias, venho a público me expressar”, diz trecho do desabafo.
Paulinho é um dos principais alvos dos torcedores nos últimos jogos. O desempenho abaixo do esperado para a qualidade que o meio-campista demonstrou ter em toda a carreira gerou incômodo entre os alvinegros e parte da imprensa setorizada.
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o volante Paulinho acumula quatro títulos com a camisa do clube paulista: Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Campeonato Paulista (2013), com 34 gols em 167 jogos.
VEJA A PUBLICAÇÃO DE PAULINHO
O que estamos vivenciando, foge desta esfera e vai para o outro “campo”, o da justiça de que todo cidadão é igual.
Sou um ser humano, tenho família e vivo de forma honesta em tudo que faço!
Eu poderia citar momentos, títulos e a história que até aqui escrevemos e construímos, que serão eternas. O Corinthians é um time que faz parte da minha história como profissional, da minha vida… mas, diante dos acontecimentos lamentáveis que enfrentamos nesses últimos dias, venho a público me expressar.
O que estamos vivenciando, foge desta esfera e vai para o outro “campo”, o da justiça de que todo cidadão é igual.
Sou um ser humano, tenho família e vivo de forma honesta em tudo que faço!
As ameaças às nossas vidas e famílias, que já foram levadas as autoridades responsáveis, mexem com o nosso emocional e a consequência disso é um resultado não desejado. A nossa motivação vem da participação positiva dos torcedores, que sempre estiveram presentes em cada partida.
Eu poderia tentar nos defender com muitos argumentos, mas é muito triste perceber que momentaneamente não estamos tratando de notícias nas páginas de esportes, como de costume.
Desta maneira, nossos títulos, vitórias, profissionalismo, não fazem parte da notícia… Por quê?!