A diretoria do Corinthians não negocia mais com o Internacional a possível venda do zagueiro Bruno Méndez. O presidente Duílio Monteiro Alves e a cúpula alvinegra aguarda o retorno do atleta após o período de empréstimo junto ao clube gaúcho.
O zagueiro, inclusive, agrada a comissão técnica de Vítor Pereira. O Corinthians também entende que o retorno de Bruno Méndez dará uma segurança caso algum dos defensores do time titular seja vendido na próxima janela de transferências.
“Não há mais negociação entre Corinthians e Inter. O Corinthians conta com o retorno do Bruno Mendez e só aceitará negociá-lo pelo valor estabelecido no contrato de empréstimo, que é de US$ 6 milhões por 50% dos direitos”, disse uma pessoa envolvida no negócio ao jornalista Jorge Nicola.
As negociações até ocorreram entre Corinthians e Internacional, mas o clube gaúcho refugou nas cifras oferecidas, causando descontentamento na diretoria alvinegra. A proposta colorada ficou muito abaixo do pretendido pelo Time do Povo.
Bruno Méndez jogou quatro vezes pelo Internacional no Brasileirão, e para não ficar impedido de seguir atuando na competição nacional pelo Corinthians, só pode jogar mais duas vezes para não ultrapassar o limite de sete jogos imposto pela CBF.