O meio-campista Edenílson vai registrar boletim de ocorrência acusando o lateral-direito corinthiano Rafael Ramos de racismo. No segundo tempo do empate em 2 a 2 entre Internacional e Corinthians, o jogador colorado afirmou ao árbitro e aos atletas em campo que foi chamado de “macaco” pelo português.
Segundo a Rádio Grenal, o atleta do colorado vai registrar denúncia na delegacia nos próximos minutos. Em entrevista após o jogo, o atacante Jô declarou que Rafa Ramos disse aos companheiros que não foi racista.
“Edenilson vai registrar boletim de ocorrência contra o o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians. Segue a suspeita de injúria racial. O volante foi consolado pelos outros jogadores, mas não quis falar na saída de campo”, informa o jornalista Bruno Soares, da Rádio Gaúcha.
A Polícia Civil chegou ao Beira-Rio há instantes para colher depoimentos.
Policia Civil foi chamada ao vestiário para registrar ocorrência do caso de racismo, supostamente cometido pelo lateral do Corinthians contra o volante Edenilson. pic.twitter.com/H1VIObLnRf
— Thiago Suman (@thiago_suman) May 15, 2022
Edenilson vai registrar boletim de ocorrência contra o o lateral-direito Rafael Ramos, do Corinthians. Segue a suspeita de injúria racial. O volante foi consolado pelos outros jogadores, mas não quis falar na saída de campo. @rdgrenal
— Bruno Soares (@brunosreporter) May 15, 2022